Boca no Trombone!
13 de dezembro de 2010Chega de trombadinhas oficiais-Um 2011 com menos politicagem e com mais responsabilidade e grandeza de alma. Não aquento mais ouvir falar em corrupção, em ENEM mal feito e mal aplicado. Há que haver uma luz no fim deste túnel de muitas falsidades e velhacarias.?Patrícia Z. Borges Curitiba – PR Desmatamento zero-Não estou entendendo. Escutei discurso… Ver artigo
Chega de trombadinhas oficiais
-Um 2011 com menos politicagem e com mais responsabilidade e grandeza de alma. Não aquento mais ouvir falar em corrupção, em ENEM mal feito e mal aplicado. Há que haver uma luz no fim deste túnel de muitas falsidades e velhacarias.?
Patrícia Z. Borges
Curitiba – PR
Desmatamento zero
-Não estou entendendo. Escutei discurso do Lula comemorando a queda no desmatamento: “Nunca na história deste País houve uma queda tão grande na taxa de desmatamento…? Ouvi a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira cantando vitória pela taxa apenas de 13,4%. Este País e todos os brasileiros tem que ter vergonha destas comemorações. Comemorar, mesmo, só quando a taxa for 0%. ZERO! Melhor dizendo: comemorar só quando os índices de reflorestamento forem positivos”.
César H. Jacob
Belo Horizonte – MG
Povinho de lascar
-As montanhas tem uma característica: ali as nascentes de água são límpidas, cristalinas e correm por entre pedras com transparência de refletir o céu. E o que se viu nas montanhas do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro” Nascentes poluídas que escorregam montanha abaixo no meio de esgoto, plásticos, lixo e de uma tristeza de fazer dó. Num país tão bonito, com tantas riquezas naturais, um povinho de lascar…”
Tatty B. Verônica
Campinas – SP
Endêmico
-Lá se foi mais um ano. A corrupção, a poluição e a omissão continuam soltas nos governos e em grande parte da sociedade. Até a juventude – esperança de todo País – está provando gostar de uma esperteza, de ações imorais e amorais. Como” Sim, quando os jovens são chamados a competir num vestibular, num concurso e num ENEM. Vergonha! Que 2011 chegue trazendo menos corrupção, mais sinceridade, mais justiça e mais dignidade nos corações.”
J. Alberto Dominguez
São Roque – SP