Boca no Trombone!

23 de abril de 2010

Lixões“Cabe um choque de ordem. É o momento para alguém que, com sua voz de comando de fato, não se preocupe em agradar àqueles cuja falta de discernimento não permite entender que morar de graça sobre lixão não é favor que um governo faz a ninguém: é crime e dos mais hediondos”.Vera Aragão  Rio de… Ver artigo

Lixões
“Cabe um choque de ordem. É o momento para alguém que, com sua voz de comando de fato, não se preocupe em agradar àqueles cuja falta de discernimento não permite entender que morar de graça sobre lixão não é favor que um governo faz a ninguém: é crime e dos mais hediondos”.
Vera Aragão 
Rio de Janeiro


Omissão
“Estas chuvas tropicais mostram três coisas: o despreparo e a omissão dos governantes; a força e o esforço dos políticos em usar o Estado para suas campanhas; e o quanto o País está longe do Brasil que sonhamos!”.
Abel M. Almeida
 São Paulo


Hora de cobrar
“Gente, chega a época dos políticos serem bonzinhos e usar de todo proselitismo para arranjar votos. É hora então dos leitores cobrarem uma atitude de cidadão destes políticos. É muito triste que, no meio dos corpos encontrados nas tragédias do Rio de Janeiro, os bombeiros também encontraram cartazes e outdoors destes governantes pedindo voto”.


Que País é este?
“Nossos governantes perderam a compostura: além de se omitirem em questões graves – como por exemplo a liberação da ocupação do solo nas periferias urbanas – eles também deram agora para ironizar a Justiça e desprezar as instituições democráticas. Que País é este?”
Maralu Villardo Torres 
Belo Horizonte – MG


Eleições
“É nas tragédias e dificuldades que nós podemos conhecer os verdadeiros líderes. É na ações e no trabalho dos gestores públicos que nós conhecemos quem é demagogo e populista e quem quer de fato plantar uma nova sociedade, um novo Brasil. As eleições estão aí. Por favor, não façamos de nossos títulos de eleitores um cartão de crédito, indo atrás apenas de benesses e de promessas de candidatos. Ninguém aguenta mais as promessas destes partidos políticos que prometem mundos e fundos. Mas só querem os fundos partidários”.
Magda S. Cruz 
Goiânia – GO