Boca no trombone!

19 de julho de 2012

  Malddade “A foto fatídica para o PT nos jardins da casa de dona Sylvia, com Maluf, Haddad e Lula se abraçando é o que podemos chamar de MALDDAD. Nunca vi tanta cara-de-pau de um lado e de outro como nesta imagem. Na verdade só faltaram na foto o Ricardo Teixeira, o Márcio Thomaz Bastos,… Ver artigo

 

Malddade
“A foto fatídica para o PT nos jardins da casa de dona Sylvia, com Maluf, Haddad e Lula se abraçando é o que podemos chamar de MALDDAD. Nunca vi tanta cara-de-pau de um lado e de outro como nesta imagem. Na verdade só faltaram na foto o Ricardo Teixeira, o Márcio Thomaz Bastos, o Cachoeira, o Luiz Estêvão, o Canvendisch (?) e o Fernandinho Beira-Mar. Sempre achei que a ética do PT ia terminar em Irajá. Errei! Terminou nos jardins da casa do Maluf. Tudo por dinheiro, desculpe, tudo por um minuto de tevê.”
Valério D. Aparecido – Campinas – SP
 
RIO+ou-20
“Questão de matemática e bom senso. O relatório final da Conferência da ONU do Rio de Janeiro bem que podia ter outro nome: RIO+ou-20. Nunca vi gastar tanto tempo, tanto dinheiro e tanta energia para andar prá trás.”
Carlos  C. Souza – Curitiba-PR
 
Terminou em samba
“Terminou em protestos… terminou em peito de fora… terminou em samba… e eu tenho certeza que a maioria daquelas pessoas que estavam protestando nas ruas do Rio de Janeiro contra as decisões da RIO+20 nem sabem o que estavam fazendo. Pior: não sabem o que querem.”
Luís Paulo – Niterói – RJ
 
Revolução verde em uma linha
“Se a decisão da RIO+20 fosse uma só e se o relatório tivesse apenas esta linha, seria a Conferência com a maior repercussão de todos os tempos. A única linha deveria ser esta: – A partir hoje acabaram todos os subsídios aos combustíveis fósseis.”
Roberta F. Varella – Belo Horizonte – MG
 
Fracasso das nações
Estou com a matéria que vocês da Folha do Meio fizeram na edição de maio, numa entrevista com Maurice Strong: – O fracasso da RIO+20 é o fracasso das nações.”
Joelma M. Vieira – Rio de Janeiro – RJ